O vereador de São Luís Marquinhos (União Brasil) anunciou, durante a sessão plenária desta segunda-feira , 7, que pretende disputar a eleição deste ano para o Senado.
Até agora, o líder nas pesquisas para o posto é o governador Flávio Dino (PSB), que vem nadando de braçada e praticamente sozinho na corrida eleitoral.
Em pronunciamento, o paelamentar afirmou que sua decisão se baseia nos anseios das comunidades em ter no senado, um representante que seja das bases, do meio do povo.
“O vereador é o representante mais próximo da população, é quem conhece mais de perto a realidade das pessoas, é que vive isso no dia a dia. Baseado nisso, nós iremos inclusive começar uma caravana de visitas a pelo menos sessenta câmaras de vereadores do nosso estado, levando nossas propostas e buscando fortalecer este projeto”, ressaltou
O presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), disse que acredita na seriedade, na experiência e no legado político construído por Marquinhos. “Vemos aí a possibilidade de pela primeira vez a Câmara de São Luís ter um representante no senado federal”, frisou.
É um comediante !!! Mas vai lá, cai em campo, corre interiores e veja se passa de 1%.
Moro no mesmo condomínio do …. Diz pra ele …. Se ele cumprir com a obrigação dele, começa a ter o mínimo de responsabilidade social.
Esse tá pensando q os votos da Vila Luizao, faz ele senador…tá é ficando doido. Kkkkkkk o único q se aproxima na disputa com esse COMUNISTA INFAME, é o senador Roberto Rocha.
Hoje é primeiro de abril?
Não tem voto nem pra Deputado, imagine pra Senador. O Maranhão não é a Vila Luizão.
Dois pra nada