Nesta segunda-feira (14), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o deputado estadual Adriano (PV), reafirmou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão.
Adriano fez questão de explicar que o apoio a Carlos Brandão, não significa que o PV deixou de ser oposição ao governador Flávio Dino.
“É até bom explicar direito o que está acontecendo em relação oposição e situação a tudo isso. O governador ainda é o Flávio Dino, o Partido Verde, o meu partido e eu, Adriano Sarney, ainda faço oposição que está aí. O Partido Verde não faz parte do governo Flávio Dino. Isso não existe” explicou o parlamentar.
Deputado Estadual destacou que a conversa foi com o Carlos Brandão, e o apoio ao Vice-Governador vem por identificação com as ideias e o projeto de Brandão para o Maranhão.
“Eu, o Adriano, após conversas com o vice-governador Carlos Brandão que é uma pessoa pró desenvolvimento do Maranhão, pró empresariado, que tem a ver com as minhas bandeiras, não é um comunista nato. Então, o Carlos Brandão é uma pessoa que eu gosto das ideias, gostei do projeto que ele tem para o Maranhão e apoiei e vou apoiar. Então, no dia 31 desse mês quando ele assumir o Governo do Maranhão, o Partido Verde vai fazer parte, quer dizer, do governo, ou seja, vai apoiar, isso não quer dizer fazer do governo, não é que vai ter secretário. Não vai. Nós não negociamos absolutamente nada, nós não vamos ter secretaria, não vamos ter nada. Nós vamos dar o apoio para ele na Assembleia Legislativa e é só isso”, destacou Adriano.
O deputado ainda falou da Federação entre PV, PT e PCdoB, que estão debatendo o caminho que irão seguir no Maranhão. Adriano disse que inclusive nesta segunda-feira tem outra reunião entre os presidentes dos três partidos no estado.
Clique aqui e ouça a entrevista completa de Adriano Sarney.
Esse INÚTIL, imprestável, vai apoiar o larápio, é MTA falta do q fazer…esse playboy verminoso.
Esse deputado traiu os seu eleitores e envergonha os maranhenses com esse discurso e com a mudança pro lado governista.
Ainda quer enganar com essa história de que continua sendo “oposição”????
Tá difícil se reeleger…
Será?…., Que este deputado imagina que o povo é imbecil. Assuma essa sua posição não tente enganar a população.
Oposição a quem, a Bolsonaro?
Quanta incoerência!
O cidadão de bem tem é nojo dessa laia.
Outro dia estavam se digladiando; hoje, se beijando.
Eles apostam na ignorância do povo.
Resumindo, quer se preparar pra se dá Ben dos 2 lados, típico
Este cara só pode ta achando que o povo é IDIOTA no minimo, ou ele esta brincando com a inteligencia do eleitor.
Este cara é simplesmente ridiculo
Que diabo é isso?
rsrsrsr
Parabéns pela entrevista Deputado Adriano. Muito esclarecedora. As pessoas precisam entender que ele está respeitando uma orientação nacional do PV que se juntou com o PT e PCdoB
Ô novidade, o povo tem memória curta, Sarney brigava com Cafeteira, Roseana com Ricardo Murad, depois estavam todos juntos nas mansões da família. Adriano Sarney que não quer mais ser, tá fazendo a mesma coisa.
…