O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou na noite de sábado (7) a nomeação de mais um membro da sua equipe de governo.
Para a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), o socialista indicou o professor Allan Kardec Duailibe Barros Filho.
“O professor Allan Kardec Duailibe Barros Filho assumirá a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), sociedade de economia mista que tem contribuído para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, declarou.
Kardec é engenheiro eletricista e professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma). No posto, ele sucederá Sebastião Madeira, que assumiu recentemente a Secretaria da Casa Civil do governo.
” (Gasmar), sociedade de economia mista que tem contribuído para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”,”
Falácia pura. “História Prá Boi Dormir”
Essa Gamar não passa de “cabide de emprego” para amigos e apaniguados do poder.
Simples assim.
Fora Flávio Dino. Fora Brandão.
O Maranhão a merece coisa melhor.
O Brandão esqueceu de convidar o Dr.Luis Alfredo Pinto ,engenheiro Eletricista, estudioso da matéria ,que comandou a nossa Cemar como um belíssimo trabalho e que tem um olhar maravilhoso de empreendedor e o dom da oratória sensacional. Ele quando presidente da Cemar, fez em fortaleza e BH,nos encontros das subsidiárias, varias palestras e conseguia atrair a todos com seu conhecimento e carisma. Ressalto também, que além de ser um maranhense competente,ele tem acesso e conhecimento com quase todos os seguimentos da nossa sociedade. O Brandão precisa olhar com profissionalismo os nossos doutores da ilha que fizeram e fazem sucesso além fronteiras.