Reportagem da Revista IstoÉ apresentou uma relação com as melhores cidades de grande porte nos Indicadores Fiscais subgrupo Capacidade de Arrecadação na segunda edição do anuário As Melhores Cidades do Brasil (veja aqui).
A capital maranhense, na gestão Eduardo Braide, está entre as cinco melhores do Brasil, ocupando a quarta colocação.
O prefeito de São Luís ressaltou o feito e salientou que o resultado é fruto do compromisso com as contas públicas.
“De todas as 5.570 cidades do Brasil São Luís é a 4ª melhor cidade na administração de recursos públicos. Segundo levantamento da Revista ISTOÉ, estamos à frente de cidades como São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Esse resultado é fruto do nosso compromisso com as contas públicas, o que nos permite investir em áreas que mais precisam de atenção e cuidado! Trabalharemos todos os dias com responsabilidade para tornar São Luís cada vez melhor”, afirmou Braide.
Falta um Refaz novo e urgente!
NOTA DEZ À GESTÃO PREFEITO DE SÃO LUÍS, EDUARDO BRAIDE E A SUA EQUIPE DE COLABORADORES
Ponto de partida para qualquer Ente da Federação, FUNDAMENTAL, a questão fiscal, mas importante também que vejamos um atuação mais dinâmica da prefeitura em temas sensíveis da cidade que continuam com os mesmos problemas básicos de administrações anteriores, como o da malha asfáltica que continua péssima!!!!, com intervenções conhecidas e inócuas, as operações tapo buraco, que deveriam ser chamar “operações tapa cratera”.
Restando ainda pouco menos de dois anos e meio da gestão BRAIDE, torço para que sua gestão tenha mais dinamismo.