Acompanhado por um grupo de apoiadores, o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) realizou uma caminhada, na tarde desta quarta-feira (24), pelas ruas da Liberdade, em São Luís. Durante sua passagem pelo bairro, ele ouviu demandas, apresentou suas propostas e recebeu o carinho dos moradores.
“Fernando vai ser um excelente deputado e estamos com ele” declarou a dona de casa Indiara Roberta Braga. “Tenho certeza que ele vai representar muito bem a nossa cidade e o nosso bairro na assembleia”, completou Maria José de Sousa, outra dona de casa e moradora da Liberdade.
Diante a recepção calorosa, Fernando Braide se disse, mais uma vez, comprometido com os maranhenses. “O Maranhão terá um deputado engajado em lutar por mais qualidade de vida, por mais desenvolvimento e em prol das demandas do povo. Eu estou pronto para defender os interesses dos maranhenses e é por eles que trabalharei nos próximos anos”.
Entre o grupo de apoiadores que acompanhou Fernando Braide durante sua caminhada pela Liberdade, estiveram o vereador Marlon Botão (PSB) e o ex-vereador e liderança do bairro, Cézar Bombeiro, grandes defensores e incentivadores da candidatura do irmão do prefeito de São Luís a uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Fernando é um amigo com grande potencial, com a política na veia. Sabe como fazer e vai fazer”, declarou Marlon Botão. “No que depender da Liberdade, Fernando Braide será o próximo deputado do nosso estado. Estamos juntos com ele e por um Maranhão melhor”, pontuou Cézar Bombeiro.
Blogueiro babão CANALHA, posta aí sobre o Ferro VELHO q o teu Governador Tampão vagabundo, colocou na travessia na Baía de São Marcos…qndo tiver uma TRAGÉDIA, vcs todos serão CULPADOS seus CANALHAS.
quanto carinho…
Fico tocado.
Dá uma passada lá no meu Instagram
! A propósito, quem estaria bancando essa campanha riquíssima ?
Resposta: A prefeitura de SL Z e os trouxas que votaram e acreditaram no papo de Eduardo Braide do ” Eu TO PRONTO”. Tá pronto mesmo; pronto pra torrar dinheiro público pra eleger o irmão.
O irmão, claro. Como ele não tem nenhuma popularidade, essa multidão está sendo patrocinada pelo contribuinte municipal.
O irmão, claro. Como ele não tem nenhuma popularidade, essa multidão está sendo patrocinada pelo contribuinte municipal.