Delegado da PF morre em ação no Mato Grosso

O delegado da Polícia Federal de Mato Grosso, Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, morreu baleado, ontem à noite, durante uma operação ambiental na região de Aripuanã (678 quilômetros de Sinop).  Ele era o chefe da delegacia de crimes ambientais desde setembro do ano passado.

A assessoria da PF confirmou a morte e informou que, na abordagem a um caminhão que estava transportando madeira, o caminhoneiro não teria parado e avançado na direção dos policiais. Foram feitos disparos no caminhão, uma bala ricocheteou e atingiu o delegado, que não resistiu.

As circunstâncias do crime estão sendo esclarecidas. O corpo dele ser trasladado hoje e vai ser confirmado para qual cidade.

O delegado estava trabalhando em Mato Grosso há mais de um ano na operação Onipresente, que combate desmatamento e retirada de madeira em terras indígenas.

Aripuanã está a 1,050 km de Cuiabá, na região de Juína.

Só Notícias: Delegado da Polícia Federal morre durante operação em Mato Grosso.

Só Notícias

2 pensou em “Delegado da PF morre em ação no Mato Grosso

  1. As conveniências do “Professor de Deus” para chegar e se manter no poder são, no mínimo, uma aberração para utilizar uma palavra bonita. O todo poderoso juiz Flávio Dino nunca teve coerência nenhuma. Traiu que lhe apoiou e hoje bajula, quem odiava ou pelos menos fingia tal rancor. Em seu palanque já estiveram Aécio Neves, José Reinado Tavares e outros que o rei da falácia chutou. Agora seu Dino é Lula desde criancinha e voltou a casar com Tavares, além de ser o maior amigo de José Sarney e sua família, a quem esbraveja de corruptos e sanguinários. Mas, quem hoje convive como “sangue” do povo maranhense é sanguessuga Dino, que empurrou centenas de milhares de maranhenses para a pobreza extrema. Os antigos coronéis, os senhores de engenhos é quem são amigos e parceiros do Maranhão miserável, deplorável e sem nenhuma perspectiva. O seu candidato Carlos Tampão é o que se pode definir da mais fina burguesia autoritária e perseguira condenada em um passado pelo ex-comuna Flávio Dino. O povo merece e vai se liberar das amarras e da toga do discípulo do Satanás, o seu gorducho Flávio Dino Passa Muito Bem!!!!!

  2. UM miliciano ASSASSINO ANALFABETO incentiva invasões, desmatamentos e uma infinidade de crimes..
    A polícia tenta coibir e, esses assassinos armados até os DENTES atacam e matam policiais..
    Faltam 33 dias para acabar com esse genocídio…..

Os comentários estão fechados.