O secretário de Comunicação do governo Carlos Brandão (PSB), Ricardo Cappelli (PSB), avaliou que o candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, levou vantagem sobre seu principal oponente, o senador Weverton Rocha (PDT), no debate promovido ontem (1º) pelo Imirante.
Segundo ele, “Bonfim foi o único a assumir uma postura de oposição ao ex-governador Flávio Dino”.
“Demarcou campo e falou sozinho para os 30% oposicionista”, analisou.
E completou: “Sem tempo de TV, aproveitou bem a oportunidade. Saiu maior”.
Reveja a íntegra do debate:
Kkkkkk
Esse forasteiro do cappelli é mesmo uma piada, será se ele viu a mediocridade do Brandão tbm?
eita mas o medo de enfrentar o weverton é grande né?
kkkkkkkkkkkk, esse além de despreparado ele é mentiroso, Simplício enquadrou ele com o processo que ele responde e as mentiras que ele conta da cidade que ele é prefeito. Cara parece um palhaço fazendo graça, ninguém gosta mais dessas palhaçada em debate.
Ele tem que ver é o fracasso do candidato dele, Brandão. Weverton foi melhor
Esse Zé Carioca pensa que o Maranhão é Terra de Jeca. Não tem nenhum candidato ao governo do Estado do Maranhão que esteja demarcando campo – nessas eleições – a não ser , o candidato do PDT: WEVERTON ROCHA. Independentemente do resulto nas Urnas.
Lahesio é aventureiro e portador de uma candidatura flutuante e dissolvente; a oposição expressa na candidatura do Senador Weverton Rocha é uma dura armadura para lutar nos próximos anos contra a OLIGARQUIA Dinistra. Esse é o pano de fundo do sólido projeto de Poder liderado pelo fogueteiro que incendiou as eleições no Maranhão – SEU BOBINHO da Corte !
Marco Antônio Carvalho Diniz
Ele só e oposição pq Flávio Dino não escolheu ele pra ser o candidato para de show que tu não é Xuxa
Coitado do candidato pobre rico.. Acha que governar o MA é tão fácil quanto o município dele…