A 62ª edição da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema) teve início na noite deste domingo, e reuniu milhares de pessoas em sua volta. O evento não era realizado desde o início da pandemia do coronavírus. E, logo no primeiro dia, o público ludovicense demonstrou que estava com saudade do espaço de negócios e entretenimento.
Presente na abertura da Expoema, o governador Carlos Brandão visitou os stands da Exposição, e exaltou o espaço de oportunidade de geração de emprego, renda, o fortalecimento da agropecuária e, consequentemente, a movimentação da econonomia.
O ponto alto da noite foi o show da renomada banda de forró Calcinha Preta. A arena de eventos, organizada pela Secretaria de Cultura, reuniu mais de 20 mil pessoas, com organização, segurança e muita animação. O secretário Yuri Arruda comemorou o sucesso da primeira noite: “repleto de momentos inesquecíveis”.
A programação da Expoema segue até o próximo domingo (11). E as informações podem ser acessadas nas páginas oficiais da Exposição nas redes sociais.
Mas muita gente foi embora cedo, a internet não tava legal e muita gente sem conseguir por nao fazero pix.
Muita gente sem conseguir pagar o consumo.
Muita confusão isso sim, maior demora para conseguir entrar no primeiro dia devido a entrada está sendo controlada por uma empresa que não sabe o que é tecnologia. Todos tinham que pagar na hora, a demora para ter troco gerou enorme congestionamento, se tivessem colocado para ter a compra do ticket do estacionamento on line teria agilizado.