Atrás na disputa, Weverton começa a reclamar de pesquisa

O senador Weverton Rocha, candidato do PDT ao Governo do Maranhão, deu, na segunda-feira, 12, uma mostra de que não anda muito satisfeito com o seu desempenho nas pesquisas eleitorais.

Após participação em entrevista à TV Mirante – quando foi perguntado sobre o resultado da pesquisa Ipec divulga há pouco mais de duas semanas -, o candidato partiu para cima da emissora.

No levantamento, ele aparece em segundo, tecnicamente empatado com o terceiro e o quarto colocados, e bem distante do primeiro, o governador Carlos Brandão (PSB) – reveja.

Nas redes sociais, Weverton criticou a Mirante – como se fosse a TV quem fizesse a pesquisa – e insinuou que o Ipec (antigo Ibope) errou o resultado da eleição de 2018.

Na postagem, ele lembra que o primeiro levantamento do instituto o colocava em quinto lugar na disputa pelo Senado daquele ano, quando, ao final do pleito, ele foi o mais votado.

Ocorre que o mesmo Ibope (agora Ipec), na semana da eleição, realizou uma última pesquisa, confirmando a tendência de crescimento do pedetista e o colocando com 35% das intenções de votos.

Abertas as urnas (vejam só!), Weverton tinha 35,02% dos votos.

Ou seja…

3 pensou em “Atrás na disputa, Weverton começa a reclamar de pesquisa

  1. POIS É, E CONTINUAM COM AS MESMAS ESTRATEGIAS DEIXANDO PRA MOSTRAR A VERDADE SÓ NA ULTIMA PESQUISA ISSO JÁ É MANJADO

  2. Sim!!! Foi o nosso hoje ex-Governador Flávio Dino, que carregou esse traste nas costas e fez dele senador da República….!!

Os comentários estão fechados.