A deputada estadual Dra. Thaiza (PDT), durante entrevista em Chapadinha, destacou a necessidade da união de forças para fazer a região se desenvolver, como vem acontecendo com outras regiões do Maranhão, a exemplo de Pinheiro.
A parlamentar atribui os atrasos na região do Baixo Parnaíba à desunião dos grupos políticos e à falta de articulação. Segundo ela, da cidade e região já saíram parlamentares como Vagner Pessoa, Magno Bacelar, Levi Pontes e Paulo Neto, que tiveram suas contribuições na Assembleia Legislativa, mas o momento requer um trabalho mais intensivo por Chapadinha.
“Para tornar a região polo ou referência, precisamos ter articulação política e em comum acordo. Os candidatos que forem votados aqui, desarmem palanque e vamos trabalhar por Chapadinha. Porque se a deputada Thaiza tivesse o apoio dos deputados que são daqui da região, e que foram muito mais votados do que eu aqui na cidade, se unissem forças, Chapadinha teria melhorado muito mais”, disse Dra. Thaiza.
Dra. Thaiza defende que prefeitos, lideranças, deputados estaduais e federais, que terão voto na região, briguem por melhorias como ela tem feito ao longo do primeiro mandato. A deputada conseguiu articular junto ao governo do estado o Mais Asfalto, a expansão das cadeiras de hemodiálise, cestas básicas, recuperação de trecho da MA-230, cadeiras de rodas e a obra do IEMA.
“Imaginem se uníssemos forças. O que não conquistaríamos. São 42 vagas de deputados e não tem porque ter essa picuinha. Quem tem trabalho não tem medo de enfrentar as urnas. Eu quero é que mais deputados se elejam pra gente unir forças e brigar pelo Baixo Parnaíba”, disparou a deputada.
Esse doutora não vai se reeleger por ter esquecido o seu povo e o melhor é fazer uma reciclagem ou uma nova residência para praticar a sua profissão em prol da população que ela esqueceu