Lahesio reclama de decisão contra propaganda que exalta pesquisa

O candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, comentou nesta segunda-feira, 19, a decisão da Justiça Eleitoral que barrou a divulgação de uma peça da sua campanha exaltando pesquisa da Econométrica.

No material, a campanha do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes usava dados da pesquisa espontânea para afirmar que ele estaria no segundo turno.

“Lahesio Bonfim dispara, está no segundo turno e é o candidato que mais cresce. Pesquisa Econométrica confirma Lahesio Bonfim governador é o segundo colocado e não para de crescer. É a mudança e liberdade rumo à vitória em dois de outubro. Lahesio: Dê um chance ao novo. Vote na mudança. Vote vinte”, é o texto apresentado no programa eleitoral do candidato do PSC.

A decisão proibindo a divulgação é do juiz eleitoral Ronaldo Desterro.

Ao Blog do Gilberto Léda, Lahesio contestou o despacho, mas disse que decisão judicial se cumpre.

“Eu acho que é injusto. As pesquisas eleitorais que são dos meus adversário dizem que eu tenho um empate técnico, na estimulada, e que na espontânea eu estou à frente do terceiro colocado, ou seja, estou no segundo lugar, nada mais justo que falar: ‘Tô com um pé no segundo turno’, ‘Eu estou no segundo turno’, ‘Vamos para o segundo turno’. ‘Mais uma pesquisa que diz que nós vamos para o segundo turno’. Nada mais justo do que isso. Eu acho que foi uma decisão injusta, mas decisão da Justiça a gente não discute, a gente cumpre e acabou”, destacou.

2 pensou em “Lahesio reclama de decisão contra propaganda que exalta pesquisa

  1. Bay, bay, bay…!! É hora de da tchau, é hora de da tchau…!!
    Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO !!!!!!!!!
    Lula, Brandão, Dino e Camarão!!!!!!

  2. Coitado, como que a pessoa se ilude a esse ponto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.