Soluções para os constantes problemas no transporte público de São Luis serão prioridade no próximo mandato do deputado estadual Neto Evangelista. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o candidato à reeleição reafirmou seu compromisso com a população ludovicense de amenizar a insatisfação dos usuários de ônibus da capital.
“Se o transporte é público, tem que funcionar para todas as pessoas. Já está na hora do Governo do Estado deixar de ser omisso e se unir as prefeituras para oferecer ônibus de qualidade para a população. Essa será uma das prioridades do meu próximo mandato”, disse o deputado.
Paralisações, aumentos de passagens, longas esperas na parada, insegurança e o sucateamento dos veículos e terminais de integração, foram temas de discursos do deputado na Assembleia Legislativa nos últimos anos.
Na última greve e paralisação dos rodoviários, Neto Evangelista saiu em defesa de cobradores, motoristas e usuários de ônibus, quando as empresas queriam aumentar o preço da passagem e demitir funcionários mesmo com a situação socioeconômica grave que o Maranhão e o país atravessa.
O parlamentar defendeu que a solução para a crise era a união do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, para resolver o sofrimento de pessoas que dependiam do transporte público.
Por quê só agora?????? Em??? Hum??? Ele não já está Deputado Estadual??? Se traiu Flávio Dino, com certeza trairá também o povo do Maranhão…!!! Lula, Brandão, Dino e Camarão!!!!!
Um pra nada.
Não vejo nenhum plano de nenhum candidato referente ao transporte, metro, trem de superfície, brt. Aqui só vale restaurante popular. Maranhão cada dia mais atrasado.
“Se traiu Flávio Dino, com certeza trairá também o povo do Maranhão..,.”
PELO JEITO,”TRAIU” DINO PARA FICAR AO LADO DO POVO DO MARANHÃO, COISA IMPOSSÍVEL DE OCORRER AO LADO DE DINO E SEU ENTORNO (LULA, BRANDÃO, CAMARÃO ET CATERVA…)
SIMPLES ASSIM
ELEMENTAR, COMO DIRIA SHERLOCK HOLMES AO DR WATSON
Tem político aqui no MA que só aparece em época de eleição com boas propostas, é o caso do Neto Evangelista e do Rubens Pereira Junior. Se fossemos um povo realmente crítico, não daríamos eleição a esses senhores, que depois que o problema estoura é que vem com essa máxima de que “nos próximos 4 anos irá resolver”.
QUe triste, maranhense.