Pesquisa Escutec de intenções de votos para o Senado aponta que o ex-governador Flávio Dino (PSB) segue na dianteira, e, agora, com maior margem sobre o segundo colocado, o senador Roberto Rocha (PTB).
O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral sob o número MA-4989/2022, ouviu 2 mil eleitores entre os dias 19 a 25 de setembro, em 70 municípios. O grau de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,19%, para mais ou para menos.
De acordo com os números apresentados, Dino agora tem 57% – 10 pontos percentuais a mais do que tinha em julho, data da última consulta do mesmo instituto -, contra 25% de Rocha, que oscilou 1 ponto para baixo em relação ao levantamento anterior.
O terceiro colocado é o Pastor Ivo Nogueira (DC), com 4%, seguido por Saulo Arcangeli (PSTU), com 2%, e Antônia Cariongo (PSOL), com 1%.
Rejeição
Em relação à rejeição, a situação inverte-se entre os líderes: Roberto Rocha foi rejeitado por 30% dos entrevistados, Flávio Dino, por 26%.
Na sequência aparecem Antônia Cariongo (12%), Ivo Nogueira (10%) e Saulo Arcangeli (7%).
chupa!!!
Vai roubar dinovo
É bonito ver a mudança na política maranhense:
– vi mudar a cor da camisa dos comunistas!
Do vermelho pro verde!
Eita mudança de verdade!
Adeus emendas secretas, diretoria da Codesvaf, ponte ensaiada, comportas da lagoa….papa ovo de bozo…Senador Papagaio de Pirata, traiu, dançou…
Eita, Maranhão!!!
Dino NUN CA MAIS!!!