Consolidado e com uma vitória maiúscula, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) saiu das eleições reeleito no último domingo (2). O parlamentar garantiu nas urnas uma votação gigante e foi o segundo deputado federal mais bem votado do Maranhão com 159.786 votos e o terceiro mais bem votado em São Luís.
“É com o sentimento de gratidão a todos os maranhenses, que mais uma vez confiaram no nosso trabalho, que terminamos às eleições com essa votação expressiva”, disse o deputado. Pedro saiu do pleito eleitoral consolidado com um dos deputados federais mais fortes do Maranhão.
Pedro Lucas superou bem a votação alcançada em 2018 que foi de 111.538 votos e a sexta colocação no estado, para 159.786 votos e a segunda colocação no Maranhão. Em São Luís o deputado segue com popularidade em alta e foi o terceiro mais bem votado. Em seu primeiro mandato na Câmara Federal, Pedro Lucas conseguiu ser o deputado federal da atual bancada do Maranhão mais bem votado, além de ser o primeiro colocado entre os candidatos a deputados federais da base do governador Brandão.
Segundo mandato – Desde a sua eleição em 2018, Pedro Lucas se destacou na Câmara Federal. Foi líder da sua bancada partidária por dois anos consecutivos, coordenador da bancada maranhense, além de ter sido considerado entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.
Para o parlamentar, essa votação é reconhecimento do seu primeiro mandato. “Após quase 4 anos de primeiro mandato, alcançar esse resultado, me dá a certeza de que fizemos o certo”, disse o vice-líder do União Brasil na Câmara. Pedro complementou que suas principais pautas na Câmara serão a municipalista, social e de desenvolvimento de grandes projetos para trazer investimentos e gerar emprego e renda ao nosso povo.
O deputado federal ainda reafirmou seu compromisso com o Maranhão e fez uma reflexão sobre o papel do Congresso Nacional para a nova legislatura. “Vivemos grandes desafios nos últimos anos e esse segundo mandato é ainda mais desafiador. O país inteiro vive um monte de turbulência econômica e social. O papel do Congresso Nacional nessa nova legislatura é ainda mais importante. Temos muito mais a fazer e faremos! Obrigado, Maranhão, pelos 159.786 votos”, afirmou Pedro Lucas.
Coitados do povo do Arame. Saqueados pra servir de estepe pra eleição do pupilo do Alcaide.
O Inferno é pouco pra essa turma.
Jesus, se este raoaz tivesse um terço de produtividade, como parlamentar semelhante ao deputado paulista Kim Kataguiri, até que talvez merecesse algum voto, mas é um inútil e vive a lambuzar no orçamento secreto. Triste país e triste Maranhão.
Lá vem a lorota de Orçamento Secreto. Tão Secreto, votado pelo Congresso, aprovado quase à unanimidade, Publicado na Imprensa oficial. Ratificado pelo STF e ficam uns babacas a repetir a idiotia de ser “Secreto”
Vamos deixar de repetir tolice.