A deputada Mical Damasceno (PSD) não se sentiu muito bem após um acalorado debate co o deputado Adelmo Soares (PCdoB) a respeito da lei que obriga estabelecimentos comerciais de todo o Maranhão a afixar em suas entradas placas informando sobre a proibição da “prática de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero”.
Evangélica, a parlamentar já propôs projeto pedindo a revogação da legislação (saiba mais).
Após uma série de pronunciamentos e entrevistas sobre o tema, Damasceno precisou ser levada ao posto de atendimento médico do plenário da Assembleia Legislativa.
A prática de discriminação, seja que espécie for, não encontra guarida na Bíblia, tampouco deve ser Tema de defesa de um representante do povo. Pedir a revogação da lei que alerta contra a violência homofóbica é estimular essa violência.
Cala tua boca, seu enviado do SATANÁS.
Belo argumento.
Quer dizer que ESSA IMBECIL que É que haja discriminação? ?
Que tal eu colocar uma placa no meu estabelecimento comercial como os seguintes duzeres:
“”” PROIBIDO A ENTRADA DE EVANJEGUES E DEMAIS VAGABUNDOS, INCLUINDO JORNALISTAZINHOS DE MRRDA “”””
Realmente o Diabo não é RUIM para todos.
Uma RETARDADA MENTAL DESSA, ABSOLUTAMENTE IMBECIL , não DEVERIA NEM TER NASCIDA, a mãe DESSE VERME; DEVERIA TER ABORTADO ESSE LIXO.
Cala tua boca, seu ENVIADO DO SATANÁS !!!
Essa ai é a Damares do maranhão
Para se ter respeito, não precisamos de placa e sim de educação.
Educação que falta a quase totalidade dos Maranhenses.
Fico imaginando que essa ilustre “representante do povo” não viaje. Aposto que não! Só deve passar feriados e férias no melhores lugares do Brasil e do mundo. Ahhh! Já ia esquecendo atravessou a dúvida do Maranhão todo estabelecimento contém placas contra a discriminação. Ela deveria passar mal é com a contingência de recursos da uema.
Ela votou a favor do projeto (sem saber) durante tramitação?
Uma deputada sem noção. Que veio das trevas! Idiota! Publicamente eu vi ela com Homofobia e sem medo de fazer tal atitude.