Carlos Lula vê crime eleitoral em ato de Michelle Bolsonaro e Damares em SLZ

O ex-secretário de Saúde do Maranhão e deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB) apontou nas redes sociais que a passagem da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita Damares Alves por São Luís pode ter configurado crime eleitoral.

As duas fizeram um encontro no Centro de Convenções, no Cohafuma,.na sexta-feira, 14.

Segundo Lula, trata-se de um “bem público”, portanto, “local proibido” para um ato eleitoral.

Durante o primeiro turno da campanha eleitoral, contudo, o mesmo Carlos Lula participou de ato de campanha em um bem público.

Na cidade de Humberto de Campos, o agora parlamentar eleito – então candidato – discursou a aliados do prefeito Luís Fernando na quadra poliesportiva da Lagoinha, que é pública.

Inacreditável…

Em tempo: em 2014 e 2018 o PCdoB, então partido do ex-governador Flávio Dino, fez convenções no mesmo local.

Abaixo, registro do evento de 2014…

Aqui, link para a ata da convenção de 2018.

21 pensou em “Carlos Lula vê crime eleitoral em ato de Michelle Bolsonaro e Damares em SLZ

  1. Um pau mandado comunista dinista falando besteira

    Graças a Deus não foi reeleito e se.Deus quiser nunca mais!

  2. Hummm
    E o derrame de dinheiro feito pelo estado pra eleger os secretários de estimação não foi crime?
    Ora mais me compre um bode

  3. E esse “boca mole” dançou no palanque em plena pandemia em Coroatá e sem máscara. É muito cara de pau.

  4. BOM DIA.
    COM RELAÇÃO AQUELA DENÚNCIA DA PF EM 2017 DE DEVIOS NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MARANHÃO COMO ANDA ESSA INVESTIGAÇÃO GILBERTO?
    Carlos Lula sabia de todo esquema de desvios de recursos da Saúde, revela superintendente da PF.
    FONTE: BLOG DIEGO EMIR, DATADO DE 17 NOVEMBRO DE 2017.

  5. Diz o cara que sumiu com milhões dos respiradores nunca entregues e pelo visto utilizados na campanha com compra de votos. Vc é a escoria do MA

  6. Ou esse cara é muito burro, ou se faz de besta… O multicenter sebrae é um centro de convenções que pode ser alugado. E aliás sempre é ALUGADO. Esse evento inclusive foi pago pela utilização, feiras, eventos, até mesmo quando do estado, são pagos as diarias referentes ao aluguel, podendo até mesmo ser verificado no portal da transparência. Agora esse que ja foi secretário da saúde, durante uma pandemia, uma pasta milionária, não sabe o básico? E ainda pior ele mesmo faz evento em local público e sem pagar 1 centavo? E o seu comparsa que fez comicio na Maria Aragão, pagou pelo menos o aluguel da praça?

    • Crime é um total desconhecido do eleitor ser um dos mais votados deputados… Vai criar vergonha Carlos lula.. tu és a msm coisa que carrega no nome …

    • Pois é. Ele utilizou-se de um espaço público, uma quadra de uma escola pública em Humberto de Campos… ainda se diz advogado

    • E buscar foro privilegiado para se proteger o ex-secretário de saúde,na Operação Sermão dos Peixes(PF).

  7. Crime foi pagar os RESPIRADORES e não receber! E a Praça Maria Aragão é o que, onde o Nove Dedos fez cômico? Patético essa figura, que o povo do Maranhão elegeu!

  8. Crime eleitoral, foi o q esse CANALHA fez na Saúde, pra se eleger deputado…CRIA VERGONHA NA TUA CARA , VAGABUNDO, CANALHA.

  9. Interessante… Fazer um encontro no MultiCenter SEBRAE que sempre alugou para eventos privados é crime. Fazer comício político na quadra de uma escola pública em Humberto de Campos seria o que?????

  10. ESSE LADRÃO, JUNTO COM O CUBA DA ODEBRECHT, ROUBARAM MILHÕES SÓ NO CASO DOS RESPIRADORES…, ERA PRA TÁ PRESO!

Os comentários estão fechados.