Eliziane vira alvo da Assembleia de Deus após declarar voto em Lula

A senadora eliziane Gama (Cidadania) tornou-se alvo da cúpula da Assembleia de Deus depois de divulgar uma nota confirmando seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

Segundo o comunicado da parlamentar, a Federação PSDB Cidadania deliberou o apoio no segundo turno das Eleições presidenciais à candidatura do petista. Os dois partidos fizeram campanha no primeiro turno para a presidenciável Simone Tebet (MDB) e para o governador Carlos Brandão no Maranhão.

Presidente estadual da Federação PSDB Cidadania, Gama encaminhou posicionamento favorável à decisão do grupo.

Depois disso, também em nota, a Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema) partiu para cima da senadora, que é evangélica e filha de um pastor da própria Assembleia de Deus.

De acordo com amigreja, a decisão de Eliziane está em “discordância com o posicionamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da Ceadema”.

As duas entidades declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

24 pensou em “Eliziane vira alvo da Assembleia de Deus após declarar voto em Lula

  1. Eliziane Gama traiu o público evangélico. Representa os interesses da esquerda. Não tem mais o apoio desse segmento.

  2. Bom dia quero parabenizar a senadora pois o voto é livre as igrejas e os padres ou pastores não têm o direito de decidir em quem se deve votar quando o fazem estão interferindo no direito do cidadão. A Igreja é para pregarmos a palavra do nosso amado e adorado DEUS e não para fazer política.

  3. A Senadora não significa nada na política, esse apoio dela ao lad…. não tem nenhum peso. Ela não se elege pra mais nada os votos que a elegeram senadora nao são delas, são do povo.

  4. Apoiar um cidadão que defende tudo contrário aos princípios da igreja ?
    Essa Senadora é evangélica de fachada.

  5. Tadinho do CEADEMA depois que ela parou de encher os cofres deles os bichinhos estão chateadinhos 🤣🤣

  6. A fatura chegou para ela e para os evangélicos. Ela se beneficiou da inocência de muitos. A igreja entregou os pulpitos a ela e agora está cobrando. Sobre fazer politica nas igrejas . Disso ela entende. Qtos pastores não deveriam constar na assessoria dela. Agora acabou. Nas ultimas eleições viu que não tem vida propria. Tudo passa e depressa.

  7. Os representantes(pastores)da assembleia de Deus são uma graça. Qual a diferença faz se pastores da CEADEMA votarem no Flavio Dino que comunga com os meus princípios do Lula e Eliziane Gama. Quantos e Quantos Capelães foram nomeados pelo governo do PT, comunistas. Para se beneficiar sao bons, para serem nomeados como capelães são bons e pode. Quando os filhos sao nomeados para empregos pode. Sem falar que a CEADEMA sempre apoiou governos que não pregam os princípios cristãos, agora que Bolsonaro prega os princípios bíblicos a Ceadema vem apoiar. Vergonha dessa lorota da Ceadema. Politicos nos púlpitos da santa igreja de Cristo. Púlpitos são para sacerdotes.

  8. Toda igreja tem a sua doutrina, se vc não concorda com a doutrina, saia da igreja. A igreja não deve se adequar às nossas conveniências.
    A Eliziane não nos representa.

  9. mostrou que é uma verdadeira cristã, o partidarismo dentro da igreja tá levando milhares de pessoas a deixarem as igrejas, pois esqueceu de pregar o evangelho de Jesus cristo, agora pregam o evangelho de Bolsonaro.

  10. Eu nunca entendi direito esse negócio de “federação” de partidos políticos, seria por acaso um novo nome para quadrilha?

  11. Parabéns senadora Elisiane, você.representa ps anseios da sociedade maranhense e brasileira na defesa democracia. Política não é para igreja e pastor estar envolvida. Esses fariseus que estão usando as igrejas para se darem bem na política serão defenestrado pelo poder de Deus. Silas Malafaia, Edir Macedo, RR Soares, Valdomiro Santiago, André Valadão, Silvio Antonio vão tudo queimar no fogo do inferno.

  12. Voto é livre, mas Cristão não vota nas pautas do PT. Pode votar em Lula, mas não se esconda sob o manto do cristianismo. Essa senadora ocupa o lugar de outro que poderia representar os evangélicos. Lamentável até ver evangélico votando em candidato a favor de aborto e contra princípios básicos cristãos, como não roubar, não matar. Não venha posar de cristã senadora.

Os comentários estão fechados.