Ipec errou de novo no 2º turno para presidente

O instituto Ipec errou mais uma vez na disputa presidencial. Depois de apontar uma vantagem astronômica para Lula (PT) no primeiro turno, o instituto cravou 8 pontos de vantagem para o petista no segundo: 54% a 46%.

Às 20h45, com 99,83% das seções totalizadas, no entanto, o resultado era de 50,89% para Lula – já eleito para um terceiro mandato – contra 49,11% de Bolsonaro.

A margem de erro do mais recente levantamento era de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

6 pensou em “Ipec errou de novo no 2º turno para presidente

  1. O IPEC, que, de tanto errar, teve de mudar de nome, passando de Ibobe pra IPEC.
    Creio que vai ter de mudar de nome de novo.
    Parabéns ao Instituto Paraná. Cravou Lula com 50,4%. Deu 50,8%.

  2. BOM DIA O IMPORTANTE É QUE O POVO ACERTOU É LULA PRESIDENTE. DEUS E FIEL. VIVA O POVO BRASILEIRO EM ESPECIAL O NORDESTINO O AMOR VENCEU O ÓDIO.

  3. Cara essa porra de vcs Amor x Ódio, é muita IDIOTICE…não tem ser humano no mundo pra carregar mais ódio, sede de vingança no coração q esse indivíduo INOMINÁVEL, q vcs elegeram pra presidente.

  4. Bom Dia meu Camarada Gilberto Leda, faz tempo que escrevi um comentario a respeito que sou um leitor assiduo do seu blog, mais agora que passou a eleição retorno cadê as pesquisas que você tanto postava de Bolsonaro na frente, Parana Pesquisa, Brasmarket? Eu acho que um bom jornalista deveria prezar pela sensatez e coerencia. Um Grande abraço e Agora é Lula. Seja mais ético na proxima eleição e não tendencioso.

Os comentários estão fechados.