Mesária com camisa vermelha é retirada de seção em São Luís

O Blog do Gilberto Léda recebeu a informação de que uma mesária teve que deixar a seção eleitoral em que estava trabalhando, neste domingo, 30, em virtude de estar trajando uma camisa vermelha.

O caso foi registrado numa sessão da Faculdade Pitágoras, no Turu.

Apesar de poder ser uma referência ao PT, a camisa da mesária não continha número ou menção a partido político, segundo informaram fontes do blog no local.

Ela foi conduzida para fora da seção por representantes da Justiça Eleitoral após denúncia de um eleitor. Segundo ele, a cor da camisa indicaria um partido político.

“Após isso, a administração do TRE solicitou que a mesma se retirasse da seção e trocasse a cor da sua vestimenta para poder retornar a sua função”, diz o registro da ocorrência feito em ata da mesa receptora de votos.

5 pensou em “Mesária com camisa vermelha é retirada de seção em São Luís

  1. No Colégio Almirante Tamandaré na Cohab acabamos de ver uma mesária com as unhas vermelhas e uma estrela em cada dedo. E enquanto ela destaca o comprovante de voto, todos olham para sua mão, o que induz a todos sobre um partido de um dos candidatos.

  2. Gosto muito de são Luís do Maranhão pessoas bastante educadas em São Luís ainda vou morar aí pois e minha terra e muito linda

  3. Saudades de São Luís do Maranhão espero volta para minha terra saudades do meu povo que muito tem a mostra para as outras pessoas a forma de carinho e gratidão por aquilo que temos de melhor que e a nossa educação e alegria e paz que trazemos estando nos nossos rosto todos amam são Luís do Maranhão abraço meu povo saudades

Os comentários estão fechados.