Depois da divulgação de dados de urnas que registraram 100% dos votos válidos para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), as redes sociais foram inundadas por questionamentos sobre casos parecidos a favor do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL).
O Imirante acessou mais dados da plataforma de divulgação de resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já confirmou um caso em que o atual chefe do Executivo federal também recebeu todos os votos válidos em uma seção.Dados de urna confirmam 100% dos votos válidos para Bolsonaro
O caso ocorreu no município de Charrua, no interior do Rio Grande do Sul.
Na seção 15 da 100ª zona eleitoral, havia 91 eleitores aptos a votar, mas apenas 82 compareceram no dia da votação. Destes, 79 votaram em Jair Bolsonaro. Houve, ainda, 2 votos nulos e um em branco. Lula não obteve nenhum voto.
Os dados da urna podem ser acessados aqui.
É golpe! É fraude! Parem as máquinas!!!
Eu falei isso em outro comentário (errei o estado), aí um “Patriota” disse que era mentira minha e que eu tinha inventado. Toma!
Tem muitos casos também onde Lula teve um voto somente por seção. Como eu disse, normal, segue o jogo.
Erro da matrix. E no sul, que sustenta o nordeste e vota com bolsinaro, é bem provável. Idiota.
Bolsonaro perdeu na capital do Rio Grande do Sul. Chora mais um pouco aí.
Que alívio, não é zé ruela. O ‘parcial’ e ‘gado’ (nas tuas palavras) Gilberto Léda dando uma notícia para te tirar de uma sinuca de bico. E não veio de nenhum blog lulista do inferno.
Tá nos sites do grupo Globo também. O próprio Leda já disse que não tem pretensão e ser imparcial e foi manifesta a opção dele por Bolsonaro. E eu não tava em sinuca de bico nenhuma, só achei engraçado mesmo o gado ver o seu argumento sendo detonado aqui.
como foi no primeiro turno
Interessante que na mesma sessão (126) além de todos os votos para presidente somente para um candidato, no caso do Governador acontece a mesma coisa, todos os votos para um candidato. Estamos falando de 300 pessoas.