André Rizek massacra argentinos por racismo contra Mbappé

André Rizek ficou muito irritado com torcedores argentinos que foram ao Catar para ver de perto a Copa do Mundo e atacaram Kylian Mbappé, companheiro de Messi no Paris Saint-Germain, com ofensas racistas.

No Seleção SporTV, imagens mostraram a torcida da Argentina com camisa da seleção pulando e cantando e em tom de provocação contra os adversários franceses.

Na letra, os hermanos disseram que os jogadores eram da seleção da França, mas vieram da Angola — por serem negros. Ao longo da cantoria baixa e criminosa, muita risada e comemoração.

Além do racismo, o ataque veio com falas transfóbicas e homofóbicas. “Comem travestis como o viado do Mbappé”, expôs. O momento foi exibido pelo canal argentino TyC Sports. O jornalista que entrevistou os torcedores recolheu o microfone na hora.

O apresentador do canal de esportes da Globo chamou os argentinos de racistas, xenofóbicos e babacas e disse que não se pode esperar outra coisa de brancos bobos e criminosos.

O marido de Andréia Sadi salientou que um grupo de brancos se reuniu e entendeu que a melhor maneira de diversão na Copa do Mundo é partir para a ofensa contra gays e negros. Rizek ficou visivelmente revoltado com o episódio.

Um comentário em “André Rizek massacra argentinos por racismo contra Mbappé

  1. Com certeza os argentinos não vão dormir por causa de lacração brasileira. Mais um que acha que por ter mais negros em propagandas forçando a barra, o brasil superou o racismo. Lembrando que preconceito não nasce a toa, não vem do nada.

Os comentários estão fechados.