Vereadora admite a aliados que precipitou-se ao pedir afastamento de Domingos Paz

A vereadora Silvana Noely (PTB) tem admitido a aliados mais próximos que não tem se sentido confortável depois de haver pedido, na quinta-feira, 15, que o colega parlamentar Domingos Paz (Podemos) seja afastado do cargo em virtude de acusações de assédio sexual feitas por, pelo menos, seis mulheres, sendo uma delas de apenas 14 anos.

Paz teria oferecido benefícios em troca de favores sexuais (reveja).

Em reservado, a petebista tem dito que pode ter-se precipitado ao formalizar o requerimento antes de aguardar o aprofundamento das investigações.

Nos últimos dias, Paz tem levado adiante uma ofensiva para desqualificar as denúncias. Ele nega o cometimento de qualquer crime.

4 pensou em “Vereadora admite a aliados que precipitou-se ao pedir afastamento de Domingos Paz

  1. Eu assistir a sessão da Câmara pelo YouTube ontem. No discurso, a vereadora disse que ao chegar na casa os demais conversando reunidos num determinado lugar, e ela percebeu que eles a estavam slijando-a. Isso é normal, o corporativismo é uma prática costumeira dos políticos no Brasil que o puderem fazer pra proteger o outro farão, só deixam qd o escândalo é grande o suficiente para tira-lhes votos. O vereador deveria Tomar a iniciativa de ele mesmo pedir afastamento atendimento as conclusões das investigações porque a presença dele cria um mal estar perante a sociedade.

  2. Ela está certa ao pedir o afastamento, o povo tem todo o direito de exigir que esse vereador se afaste da câmara, esse corporativismo não pode existir quem apoia está sendo conivente,. A nobre vereadora tem que manter sua posição e não ceder a pressões. Domingos Paz será julgado pelo povo nas próximas eleições, espero que ele sim seja excluído da vida pública para sempre.

Os comentários estão fechados.