Após bolsonaristas que não aceitam a vitória do presidente Lula planejarem uma nova manifestação em Brasília, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), reagiu nas redes sociais.
Na manhã de sábado, 7, 11 ônibus haviam chegado ao QG bolsonarista em frente ao Exército.
Nas redes, Dino explicou medidas adotadas.
Veja:
Ministro truculento. Querendo vedar o direito constitucional de reunião e livre manifestação do pensamento e proselitismo ideológico; O Brasil não é o MA que tu manda e desmanda FD Brasil reagirá as tuas truculências; Vivemos numa liberdade democrática e não numa ditadura flaviodinista.
Que democrata tu és? Existem outros mecanismos em nossa constituição que permitem troca de poder antes da data que tu sonhas em chegar.
Quero ver quando esse ministro que deixou o Maranhão mais pobre começar a se queimar com o povo brasileiro,brevemente ele vai fazer uma merda
Esses movimentos podem ser a glória ou a desgraça de dinóquio. A vontade de chamar a atenção e mostrar proatividade (aprendendo com jefferson portella e os dois nunca tiveram), além de querer ser xandoca 2, poder ser fatal para seus sonhos, ou não.
O pior governador do país com certeza não irá decepcionar o povo. Certamente será o pior ministro do país. Falando até de mandar assassinar pessoas.