Vereador do MA apoia atos terroristas em Brasília

Um vereador de Santa Inês, no Maranhão, pode acabar incluído no inquérito dos atos antidemocráticos em tramitação no STF.

Neste domingo, 8, José Dilson Vilarinho Júnior, o “Didi Júnior”, do PL, usou as redes sociais para elogiar os atos de terrorismo praticados por bolsonaistas em Brasília.

Segundo ele, tratam-se de atos de “defesa da pátria”.

“Nenhuma força policial é capaz de conter uma multidão de cidadãos na defesa da pátria, convictos de seus ideais, manifestando seu inconformismo com um governo montado para roubar o dinheiro público, proliferar a miséria e manipular, custe o que custar, chega!”. Escreveu o vereador Didi Júnior.

13 pensou em “Vereador do MA apoia atos terroristas em Brasília

  1. “ATO TERRORISTA” AÍ É FORÇAR A BARRA NÉ NOBRE JORNALISTA?
    DE VANDALISMO PRA TERRORISMO TEM UMA ENORME DIFERENÇA

  2. Até tu, blogueiro? Pela definição de terrorismo, as ações do judiciário brasileiro também são terroristas. “Terrorismo de Estado é utilizado como forma de imposição do terror através de ferramentas do Estado combinado com recursos da coletividade para eliminar qualquer indivíduo considerado como inimigo. Essas medidas de obtenção da ordem por meio do terror podem ser dadas através da Lei ou fora da Lei, mas sempre serão firmadas pelo Estado com a justificativa de controle de um regulamento vigente. ”
    Fonte: https://www.politize.com.br/o-que-e-terrorismo-de-estado/

  3. Sou totalmente contra ao vandalismo, mas que me lembro nunca vi as autoridades reprimir e condenar o MST, e o supremo não ver que é ato antidemocrático Lula dar Ministério ou cargo pra o MST,aí já é dois pesos e duas medidas

  4. O fato ser apontado como “terrorismo”, só se for nos conceitos do CPX, o nóvel Código Penal, o Código Penal Xandão.
    No CPB, vandalismo, nos termos do Att. 163 e seguintes.

  5. Literalmente não concordo com os atos de vandalismo, apio plenamente o protesto pacifico, agora que me incomoda muito nesta historia toda é que falam tanto em “DEMOCRACIA” e não vejo niguém praticar a tal da democracia, principalmente as pessoas e orgãos que as defedem, tipo o STF, CONGRESSO, MINISTROS principalmente o atual ministro da justiça, a OAB, etc.., porque na democracia segundo o meu entendimento ue tenho o direito de expressar o que penso, da minha opinião, concordar ou discordar de determinadas coisa, o que não posso fazer é agredir as pessoas por divergir da minha opinião e isso não esta acontecendo, se não vejamos o caso tela do do post do vereador, que apenas emitiu sua opinião e não esta agredindo niguem, apenas falou o que pensa e a verdade

  6. Caro blogueiro, como você lida com tanta alucinação e alienação desses comentários acima? Loucura demais meu Deus! O fanatismo perpassa a razão.

Os comentários estão fechados.