Internado na segunda-feira, 9, em um hospital de Orlando, na Flórida, após sentir dores abdominais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nesta terça-feira, 9, nas suas redes sociais uma foto no leito hospitalar.
Em mensagem aos seguidores, ele agradeceu “pelas orações” e destacou as cirurgias pelas quais já passou após ter sido esfaqueado em 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
“Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por 2x tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, disse.
Não vai morrer agora não desgraçado.. esse bandido tem muito que pagar a justiça e aos brasileiros. Esse maldito tem que passar 30 anos preso na Papuda. É depois que morrer, tem que ir queimar nos fogo do inferno. E todos os teus descendentes vão pagar e sofrer miseravelmente por toda a eternidade. Esse maldito desgraçado deve pagar por tudo o que estar acontecendo no Brasil.