VÍDEO! Homem em surto ataca PMs e é morto a tiros no MA

Um homem aparentemente em surto foi morto a tiros, na sexta-feira, 13, no município de Arame, no interior do Maranhão, depois de correr na direção de dois policiais militares com um facão em punho.

Vídeos que circulam nas redes mostram que o homem já ameaçava populares antes da chegada dos PMs.

Depois de acionada a viatura, um deles ainda tentou neutralizá-lo com um tiro nas pernas, mas sem sucesso.

Na sequência, o homem corre na direção dos militares, e acaba alvejado várias vezes.

10 pensou em “VÍDEO! Homem em surto ataca PMs e é morto a tiros no MA

    • Pelo vídeo, manifestadamente foi executado.
      Saber se Dino e/ou Silvio Luís de Almeida (muito papo) vai (vão) mandar apurar.

  1. Despreparo total do policial com a pistola (retaguarda), pois teve a oportunidade de atirar no membro inferior do elemento, logo após a primeira investida.

    Agora responderão por um “crime” que poderia ter sido evitado.

  2. Despreparo desses dois criminosos . O homem em surto , levou bala de fuzil . Deveria ser contido com Taeser ( arma de choque não letal) ainda tem quem apoie essa barbarie.

  3. Ainda tem os que afirmam que o policial agiu errado. Se coloca na situação, ser irracional. Um homem correndo em tua direção armado com um facão. Tu somente com 1 parceiro e somente com arma letal na situação. Já tentou o tiro de aviso, e continua correndo em sua direção… Qual a saída hein gênio?

    • Foi execução, sim, Senhor! Execução sumária sem oportunidade de defesa.
      Policiais despreparados ou com instinto assassino.
      Atiraram pra executar.
      Só espero que aqueles Ministros, Principalmente aquele cheio de fuá, Silvio Luiz, cheios de bazófias, responsabilizam o comandante-em-chefe da Polícia Militar.

      • MUITO FACIL FICAR SÓ NO TECLADO. MESMO QUE VC FOSSE POLICIAL COM ANOS DE EXPERIENCIA, TEM SEGUNDOS PRA DECIDIR. VÁ NO YOUTUBE E VEJA EPISODIOS EM QUE POLICIAIS MORRERAM APOS SEREM FERIDOS A FACA EM SITUAÇÕES MUITO SEMELHANTES. SÓ SABE QUE TA LÁ.

    • Como diria o meu estrutor de tiro, não tem bom pra faca, quem dirá pra facão. Pode estar de colete que a faca fura. Assim, a orientação que é dada é de se afastar, e quando não restar mais opção é atirar, distanciar do alvo, atirar novamente, até o sujeito tombar.

      Nesse caso, ele aparentemente poderia ter sido imobilizado por trás. Mas está numa situação dessa não é fácil pensar muito, ainda mais com um homem correndo ao seu encontro com um facão. Basta lembrarmos do caso dos dois policiais rodoviários mortos por um desequilibrado que conseguiu tomar a arma de um e matar os dois.

      Por isso, mas antes ser julgado por 7 do que carregado por 6.

      • O CASO DOS PRFs , é totalmente diferente: lá, O CARA surtado se apropriou de uma arma de fogo e atirou nos policiais, que erraram ao deixar o cara encostar. Nesse caso aí, O senhor, além de idoso, com dificuldades de locomoção, aparentemente bêbado, sequer empunhava o facão de forma “ameaçadora”. Por trás , um dos policiais poderia facilmente imobilizar o coitado senhor, que foi abatido de forma desnecessária, covarde e incompetente, por quem não possui atributos profissionais pra cuidar da segurança pública.

  4. Outro especialista de segurança opinando do conforto do seu gabinete, o policial mesmo se fosse civil teria agido em LEGÍTIMA defesa.
    Mas infelizmente tem o dever de proteger mal agradecidos que nem você que se tivesse lá só ia sair correndo e gritando.

Os comentários estão fechados.