O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), contou em entrevista à TV 247 como seu deu conversa com o presidente Lula (PT), no dia 8 de janeiro, para decretação de intervenção federal na Segurança do Distrito Federal enquanto bolsonaristas invadiam as sedes dos Três Poderes.
Segundo ele, na prática, houve um golpe de estado naquela ocasião, que não se confirmou juridicamente porque o governo federal interveio imediatamente.
Assista:
ESSE FASCISTA COMUNISTA, SIMPLESMENTE CRIOU ESSE FATO CRIMINOSO, IMPLANTANDO INFILTRADOS PARA A DESORDEM E, ASSIM, DAR O GOLPE PARA, A PRINCÍPIO, EMPLACAR DE FORMA PREMEDITADA, O SEU COMPARSA DE CRIME, O CAPELLI, E INDUZOR O LULADRAO A DECRETAR INTERVENÇÃO MILITAR! ESSE É P PRIMEIRO PASSO PRA ESSE CRIMINOSO, CUBA DA ODEBRECHT, TOMAR DE ASSALTO O BRASIL!
Lê e ouvir as palavras, falas e pensamento dete patetico Flavio Dino é de embrulhar o estomago e vomitar, pois este idota so fala besteiras, o cara ésimplesmente ridiculo, como pode o povo Maranhense ser tão desprovido de conhecimento ao da mandato e palco a um imbecil desta natura!!!!
[…] O coveiro do Maranhão caminha pra “encoveirar” o Lula..