O Coletivo Nós, mandato coletivo do Partido dos Trabalhadores (PT) na C6amara Municipal de São Luís, manifestou pesar, em nota publicada nas redes sociais, pela morte do pai do seu titular, Jhonatan Soares.
O senhor José Ribamar Soares, de 67 anos de idade, foi encontrado morto por uma sobrinha, com várias marcas de tiros na cabeça, braços e tórax.
“O Coletivo Nós confirma o falecimento do Sr. José Ribamar Soares, pai do nosso Covereador, Jhonatan Soares. Lamentamos profundamente o ocorrido e neste momento de imensa tristeza, o Coletivo Nós presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz o comunicado.
Também em nota, a Câmara Municipal manifestou pesar pelo perda do pai do parlamentar.
É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem informar e lamentar o falecimento de José Ribamar Soares, de 67 anos de idade. Ele era pai do co-vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós (PT).
“Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com o co-vereador Jhonatan Soares e os seus amigos e familiares, pedindo ainda a Deus que conforte o coração e dê alento a todos neste momento de profunda tristeza”, destaca.