Nome dos sonhos do PT para o BC já confessou crime milionário

Radar

Foto: Antonio Scarpinetti/SEC Unicamp

Espécie de referência moral do PT para tomar o lugar de Roberto Campos Neto no Banco Central e “enquadrar” o mercado, André Lara Resende fechou um acordo com o MPF em que confessou crimes milionários de sonegação e contrabando na negociação de cavalos de raça. Para escapar da Justiça, pagou 6,2 milhões de reais.

O acordo, firmado pelo MPF em SP, foi homologado no fim de 2020. “O referido investigado manifestou seu interesse no acordo, apresentou relato dos fatos em forma de confissão formal da prática da infração penal”, diz o texto.

A confissão de Lara Resende preservou seus antecedentes criminais: “Visando assegurar a liberdade individual do beneficiário do acordo, não se fará constar da folha corrida referência a estes autos”, decidiu a Justiça.

4 pensou em “Nome dos sonhos do PT para o BC já confessou crime milionário

  1. Evidente que, com esses predicados, está habilitado a integrar o Governo do Larápio.
    Rui Costa, Flávio Dino, W. Dias e Camilo Santana deixaram pessoas morrerem asfixiadas pagando, por respiradores, milhões e milhões de reais a loja de vender produtos de maconha, mostraram serviço ao Larápio, viraram ministros.
    O André tem pedigree de petista.
    Merece.

  2. O cara é do psdb…o que o PT a ver com isso?É só para falar algo que envolva o PT. Teu ex presidente BOZO volta quando para o Brasil?

    • Mota, quem quer ele, o contrabandista, no BACEN, é o Larápio.
      Quanto a Bolsonaro voltar pro Brasil, é melhor perguntar quando Lula, Zeh Dirceu, Gedel, Cabral, Pezão, Palocci voltam pra cadeia ou perguntar quando Dino, Rui Costa, W. Dias vão ser presos por deixarem pessoas morrendo por falta de ar, queimando $300 milhões em loja de vender produtos de maconha.

Os comentários estão fechados.