Jornalista Silvan Alves morre em São Luís

Morreu nesta segunda-feira, 20, o jornalista Silvan Alves. Ele tinha 60 anos, e estava em observação desde domingo, 19, na UPA do Aracagy, após sentir-se mal em casa, com um quadro de febre alta e cansaço.

A morte do apresentador foi confirmada há pouco pela direção UPA.

O ex–apresentador do Bandeira 2 permanecia em recuperação em casa, depois de um Acidente Vascular Cerebral que sofreu no dia 14 de julho de 2022, quando fazia exercícios de bicicleta na Lagoa da Jansen.

4 pensou em “Jornalista Silvan Alves morre em São Luís

  1. SILVAN ALVES, as comunidades reconhecem a importância de conquistas alcançadas pela cobertura do seu trabalho, um exemplo de profissional. A imprensa imparcial foi a sua marca. Meus sinceros sentimentos a seus familiares e amigos de profissão. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de partida. Ele está no controle de tudo.

  2. Sempre fui um grande telespectador dos programas de Silvan Alves, tinha uma grande admiração por esse grande profissional, um dos melhores jornalistas policiais que o maranhão já teve é uma grande perda para a imprensa Maranhense!

  3. Descanse em paz meu amigo. Você foi um grande comunicador do seu tempo que inovou na radiofonia maranhense. E como você dizia: é primeiro lugar e não paga pesquisa! Vá com Deus.

  4. Silvan Alves,no seu bandeira 2 me deu voz, quando precisei denunciar, situações no meu quilombo mato grosso -morros -ma e no pão de açúcar, quando gangues juvenis se matavam por nada. Silvan Alves foi voz firme pela punição aos assassinos do cantor e meu amigo Gero.

Os comentários estão fechados.