Dino anuncia inquérito da PF para investigar ‘Caso Marielle Franco’

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), anunciou nesta quarta-feira, 22, em suas redes sociais, que determinou a abertura de inquérito na Polícia Federal (PF) para apurar os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes, ocorridos em março de 2018, no Rio de Janeiro.

“A fim de ampliar a colaboração federal com as investigações sobre a organização criminosa que perpetrou os homicídios de Marielle e Anderson, determinei a instauração de Inquérito na Polícia Federal. Estamos fazendo o máximo para ajudar a esclarecer tais crimes”, afirmou o ministro.

O ex-sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Ronnie Lessa está preso acusado pelo duplo homicídio. Ele foi expulso da corporação e cumpre prisão preventiva com outro acusado pelo assassinato, o também ex-policial militar Élcio Queiroz.

Os dois já foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), mas os mandantes do crime jamais foram identificados.

6 pensou em “Dino anuncia inquérito da PF para investigar ‘Caso Marielle Franco’

  1. Ele cala diante do caso Beto Castro, conselheiro TCE ,sobrinho de Brandão,homicídio , rumores de recebimento propina , restos a pagar de 2014, que foram pagos pelo estado.
    Cadê o resultado desse causo?

  2. Poderia pedir a PF pra solucionar o caso Décio Sá que até hoje não se sabe ao certo quem é quem e também o caso das pirâmides financeiras do Ma, pois só os acusados estão podres de ricos.

  3. CUBA DA ODEBRECHT, VULGO DINÓQUIO SORVETAO , TA OASSANDO PIR CIMA DO ACÓRDÃO DO STJ, ONDE FOI NEGADO A FEDERALIZAÇÃO DESSE CASO, O QUE É CRIME, MAS PRA EXTREMA ESQUERDA, VALE!
    ESSE CUBA DA ODEBRECHT, PODERIA DETERMINAR-NAS MESMAS CONDIÇÕES DO CASO SA VEREADORA, QUE REABRISSE O CASI DE CELSO DANIEL, QUE OS COMPARSAS DELE MANDARAM MATARCO EX PREFEITO.

Os comentários estão fechados.