Apoiador de Lula mata homem que defendeu Bolsonaro em briga de bar

G1

Edno de Abadia Borges, 60 anos, suspeito de matar Valter Fernando da Silva, de 36 anos, após uma discussão política em um bar em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, não possui registro de porte e posse de arma de fogo, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu nesse domingo (19). Edno é apoiador do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Valter apoiava Jair Bolsonaro.

O suspeito do assassinato ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, José Ramon Leite, Edno não possui registro de porte e nem posse de arma de fogo e estava em situação ilegal. A polícia informou que, até o momento, a arma utilizada para praticar o crime ainda não foi localizada.

Segundo o delegado, a vítima e o suspeito não possuem passagens criminais.

“A vítima defendia posicionamentos políticos de direita e o suspeito posicionamentos políticos de esquerda. Lembrando que já haviam ingerido bastante álcool, o que acalorou ainda mais a discussão e levou a esse fim trágico”, disse.

Entenda o caso – Edno é suspeito de matar Valter por divergências políticas. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta que o proprietário do bar informou que o Edno e a Valter discutiram por motivos políticos, quando ouviu disparos de arma de fogo e, na sequência, encontrou Valter caído no chão.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava morta e o suspeito havia fugido.

Durante as buscas por Edno, o veículo dele foi localizado pela PM com dois ocupantes. Eles confessaram, ainda conforme o boletim de ocorrência, que estavam procurando pelo suspeito para ajudá-lo a fugir para o município de Campo Verde, a cerca de 70 km de onde aconteceu o crime.

Os homens, que são irmãos, e estavam com o carro do suspeito foram detidos e apresentados à Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foi acionada e confirmou que Valter estava com duas perfurações na região do abdômen.

3 pensou em “Apoiador de Lula mata homem que defendeu Bolsonaro em briga de bar

  1. Resumindo: Um homem de bem matando um BANDIDO…
    Antes, os assassinos cruéis matavam homens de bem e eram aplaudidos pela caterva do Miliciano Genocida, Vagabundo e agora ladrão de joias….
    Agora os verdadeiros homens de bem estão reagindo e , em LEGITIMA DEFESA, mandando esses VERMES de volta as pútridos esgotos de onde JAMAIS deveriam ter saído..
    Lugar de dejetos é no inferno…

    • O bom da democracia é que ela permite que um indivíduo abjeto como você, faça um comentário estapafúrdio como esse.
      Independente da conotação política partidária, o maior bem de um ser humano é a vida, reflita sobre isso, ainda há tempo.

Os comentários estão fechados.