O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu nesta segunda-feira, 3, em audiência no Palácio dos Leões, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (sem partido).
Acompanhou o ex-gestor o pai dele, ex-deputado estadual Edivaldo Holanda.
Nas redes sociais, o governador destacou que segue dialogando com todos em prol do Maranhão.
“Recebi visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr e do ex-deputado Edivaldo Holanda, quando dialogamos sobre iniciativas propositivas em prol de São Luís. Também me parabenizaram por completar um ano à frente do Governo do Maranhão. Estamos sempre dialogando com todos pelo bem do Maranhão”, afirmou Brandão.
Edivaldo ainda não comentou o encontro.
“VISITA DE CORTESIA”!!!
ESSES SANTOS QUEREM REZA.
Edivaldo politicamente se acabou depois d resultado vergonhoso da última eleição. Brandão segue com seu projeto conciliatório, do ponto de vista ético é muito bom, mas já falta espaço para os aliados de primeira hora, que venceram com ele, com quem deve se agarrar verdadeiramente por ser mais confiáveis. Agora, todo mundo quer uma fatia do bolo, entretanto, quando o governador estiver outra vez entre a cruz e a espada não poderá contar com esses migrantes e nem com os aliados esquecidos. Minha avó sempre dizia: ninguém abarca o mundo todo com as pernas. Nem consegue agradar gregos e troianos.
Pq ele não recebeu somente Edivaldo Holanda Pai? Se é o que realmente resolve as coisas?