Mundial de Beach Tennis que seria realizado em SLZ é cancelado

A Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) e a Federação Internacional de Beach Tennis (IFBT) comunicaram na semana passada que o Mundial 2023 da categoria, que seria realizado em São Luís, não acontecerá mais na capital maranhense.

Em nota, as entidades atribuem o cancelamento a “uma ordem judicial ambiental que proíbe todo e qualquer tipo de evento na praia Ponta da Areia”. A nova sede ainda será anunciada.

“A CBBT e a IFBT lamentam o ocorrido e, neste momento, estão trabalhando em conjunto para avaliar as novas possibilidades e propostas já recebidas para que o mundial aconteça em outra localidade e, assim, garantir que os atletas e fãs do esporte possam desfrutar de um evento de qualidade e de alto nível. A CBBT e a IFBT agradecem o carinho e a receptividade da população de São Luís desde o primeiro momento, o apoio das autoridades municipais e estaduais para a realização do evento, e reiteram o compromisso com o desenvolvimento e a promoção do Beach Tennis. Todos estão empenhados em encontrar uma breve solução para a realização do IFBT Beach Tennis World Championships 2023”, diz o comunicado.

O anúncio de São Luís como sede da competição havia sido feito no ano passado, logo após a edição 2022 do torneio, na Catalunha (reveja).

3 pensou em “Mundial de Beach Tennis que seria realizado em SLZ é cancelado

  1. Agora sim as praias de São Luís ficarão liberadas para banho.
    Não vai ter gente batendo bola na areia para poluir tudo.
    kkkkk
    Eita Brasil.

Os comentários estão fechados.