Neto Evagelista quer uso de detector de metal em escolas no Maranhão

O deputado estadual Neto Evangelista (União) protocolou nesta quarta-feira, 5, projeto de lei na Assembleia Legislativa para tornar obrigatório o uso de detector de metal em escolas públicas e privadas no Maranhão.

A medida foi tomada após o ataque com quatro mortes em uma creche em Blumenau, e no mesmo dia em que se noticiou a apreensão de um adolescente por ameaça de ataque em escola de São Luís.

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) também protocolou proposta com o mesmo teor.

“Precisamos garantir a segurança de nossas crianças e adolescentes”, destacou Evangelista nas redes ao anunciar sua proposição.

“Hoje, acompanhando as notícias do ataque à creche em Blumenau, temos certeza de que precisamos prevenir a evolução dessas ameaças que colocam em risco nossas crianças e adolescentes”, completou.

3 pensou em “Neto Evagelista quer uso de detector de metal em escolas no Maranhão

  1. Ideia boa deputado porém creio ser interessante dar apoio financeiro às escolas para que haja implantação imediata

  2. Esse deputado vive no mundo da fantasia, e qdo for detectado algo, quem vai enfrentar?? Isso nas escolas não vai funcionar, ideia ridícula.

  3. Prendam os ladrões inclusive o Lula. O exemplo vem de cima. A bandidagem está à vontade. Quem vai pagar aos empresários é de onde vai sair o dinheiro para as públicas. Muito bla bla bla.

Os comentários estão fechados.