A Delegacia Especial da Mulher de São Luís, realizou, na manhã desta quarta-feira, 19, a prisão de um homem de 41 anos de idade, no bairro Araçagi, por descumprimento de medida protetiva
O investigado é professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e estava proibido de aproximar-se da ex-esposa, decisão que ele descumpriu.
Conforme relato da vítima, ele foi até o seu trabalho e adentrou sua sala, em atitude ameaçadora.
O professor foi preso em flagrante, e conduzido à Delegacia Especial da Mulher de São Luís, onde formalizou-se a prisão. Depois disso, ele entregue ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Pingback: Professor da Uema é preso em São Luís - Portal do Baixadeiro
A manchete é para desgastar o nome da universidade ? Está errado. Você deve colocar o nome do professor. Do jeito que está parece que todo corpo de professores é suspeito . Falta de ética profissional .
Não tem nada a ver teu comentário, não foi a UEMA que mandou ele descumprir, o jornalista tem obrigação de passar a informação correta, só faltou o nome do indivíduo.
Tem mais é que divulgar mesmo. Professor … De engenharia.. Tem um restaurante de comida árabe … Se agride a mãe dos próprios filhos, pode agredir a qualquer uma.
O senhor é o Jan Val Ellam de Natal, amigo de seu Kerginaldo de Tangará?