Após reportagem do Fantástico levantando suspeitas sobre a aplicação de verbas federais no tratamento pós-Covid em algumas cidades maranhenses, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) emitiu nota, nesta segunda-feira, 24, para “reiterar sua total confiança de que os fatos serão devidamente esclarecidos”.
“A entidade se solidariza com seus filiados e reconhece o bom trabalho que os gestores citados vem realizando em suas cidades, assim como, seus esforços na busca da apuração incondicional da verdade”, diz o comunidade.
A Famem também colocou-se à disposição dos prefeitos, “contribuindo para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”.
Olha para que serve essa Federação.
Se coloca à disposição como??? vai devolver ao Ministério da Saúde os bilhões que foram comprovadamente desviados?Ah tá! o digitador “errou” mas quando os recursos foram depositados,nenhum Prefeito errou em sacar.A FAMEM vai fazer o que?contratar advogados para os Prefeitos?
ESSA FAMEM ACABA DE PROVAR QUE É UM VERDADEIRO COVIL BANDIDOS, LARÁPIOS DO DINHEIRO. VAI DEFENDER OS PREFEITOS COMO? DEVIA SIM, ERA ANTES, FISCALIZAR A ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS PARA EVITAR ROUBALHEIRAS COMO ESSA!