Em dia de visita do governador Carlos Brandão (PSB) à Camara Municipal, o prefeito e São Luís, Eduardo Braide (PSD), confirmou o envio de mensagem aos vereadores com benefício aos servidores da capital.
Nas redes sociais, o gestor da capital anunciou reajuste salarial de 8,2% para todos os efetivos, comissionados e serviços prestados.
“Acabo de enviar à Câmara de Vereadores, o PL do reajuste de 8,2% para os nossos servidores municipais: o maior da história! Assim como no ano passado, o reajuste será para: servidores efetivos (ativos, aposentados e pensionistas), comissionados e serviços prestados”, destacou o gestor.
Coincidência ou não, também nesta quinta-feira, 4, em ato na sede do legislativo, 28 dos 31 parlamentares ludovicenses entregaram a Brandão uma carta de apoio ao presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PCdoB), como pré-candidato a prefeito de São Luís no ano que vem.
Parabéns, mesmo não sendo servidor municipal.
O prefeito poderia ter oferecido uma cópia da Mensagem ao governador concedendo o reajuste aos servidores municipais para ver se o governo do estado se toca.
Brandão pega uma cópia desse projeto e da uma lida pra v se aprende alguma coisa , o servidor da base do executivo estadual tá quase passando fome.