O vereador Marquinhos Silva (PSC) fez nesta segunda-feira, 15, um duro discurso direcionado ao presidente da Câmara Municipal de Sao Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB).
Com o colega presidindo os trabalhos, o parlamentar do PSC rompeu sua parceria política com PV. “Você precisa aprender a lidar com o poder”, disse Marquinhos.
“E hoje, colega Paulo Victor, Vossa Excelência fique certo, que a partir de hoje Vossa Excelência não terá o vereador Marquinhos caminhando na sua trincheira. Porque amigos igual a você, que dizia outrora que era amigo, eu tô correndo há milhares de quilômetros, para ficar distante. Porque eu preciso de amigos sinceros, e que tenha postura, que não viva jogando um colega contra o outro”, afirmou.
Completando em seguida: “Caminhe seu caminho, que eu irei caminhar o meu daqui para frente”.
Marquinhos não explicou o que motivou o rompimento.
Ao Blog do Gilberto Léda ele contou que dará continuidade ao tema na terça-feira, 16, e que uma publicação no Instagram em que aparece com o secretário de Obras e Serviços Públicos da capital, Davi Col Debella, foi um TBT, e que a visita ao Planalto Turu II ocorreu em fevereiro.
Pingback: O #TBT de Marquinhos e o rompimento com Paulo Victor - Gilberto Léda
O homi já tá comprando casa de 1 milhão na.buxa. recompensa veio rápido
Pingback: Maquinhos parte pra cima e chama Beto Castro pra resolver problemas fora da Câmara - Gilberto Léda