Com o projeto “De Olho nas Escolas”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve no município de Afonso Cunha. Em visita, o parlamentar constatou o abandono da Escola Municipal Ateneu Duque Bacelar, em que foi possível encontrar até peixes nadando na água acumulada do pátio da instituição.
Na ocasião, o deputado Wellington acionou a Promotoria de Justiça com atribuição na cidade e, também, oficiou a Prefeitura de Afonso Cunha requerendo explicações e adoção de providências.
“É vergonhoso, mas tem até peixe nadando no pátio da escola em virtude da água acumulada. Essa é a triste distração da Escola Municipal Ateneu Duque Bacelar em Afonso Cunha. Recebi os relatos de alunos e professores e fui contatar o desrespeito para com a educação. Acionei a Promotoria de Justiça com atribuição e, também, oficiei a Prefeitura para que explique e adote providências para solucionar esse absurdo. Educação não é brincadeira! Exige seriedade e comprometimento. Por isso, sigo firme na fiscalização e à disposição de todos”, afirmou o deputado Wellington.
Não faz um projeto de nada, só sabe apontar defeito dos outros. Claro que fiscalizar é dever do parlamentar, mas, por favor, mostre um projeto de desenvolvimento de algo, você só quer aparecer falando mal dos outros, por isso que fica no rabo da fila dos eleitos e certamente na próxima vai ficar de fora.