Festas agora podem ocorrer até as 4h da manhã em São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), sancionou, na semana passada, a Lei n° 7.369, de autoria do vereador Astro de Ogum, que altera artigo do Código de Posturas, ampliando e detalhando o funcionamento de diversos estabelecimentos e eventos na capital.

Pelo texto, boates e casas de eventos, por exemplo, agora poderão funcionar até as 4h da manhã – antes, o limite era 2h.

De acordo com o parágrafo único da mesma lei, “os eventos deverão contar com segurança própria em todos os bares, casas de eventos, restaurantes, mantendo-se a fiscalização dos órgãos competentes”.

A seguir, o detalhamento dos novos horários de funcionamento de cada tipo de estabelecimento:

Baixe aqui a íntegra do projeto aprovado.

3 pensou em “Festas agora podem ocorrer até as 4h da manhã em São Luís

  1. EXCELENTE INICIATIVA!

    Agora tem que vir acompanhada de uma malha de onibus rodoviários corujão que atenda efetivamente esses funcionários, uma vez que não é nada fácil estar 4h da manhã na rua aqui em São Luis e depender de transporte coletivo.

    Os vereadores ao propor e o prefeito ao aprovar projetos de lei têm que ter essa sensibilidade, qualquer alteração repercute em outras áreas, como segurança e mobilidade.

  2. Como Astro é dono de metade dos arraiais da capital e pontos de lanchonetes construídos em áreas públicas com a conivência dos órgãos de fiscalização, usando sua influência politica certamente, essa alteração beneficia a ele mesmo, aumentará seus lucros obtidos pelo poder que exerce na Câmara. É pra isso que elegemos vereador???????????

  3. O prefeito nunca trabalhou na vida, sendo assim ele não pode raciocinar pela classe trabalhadora noturna. Todos os empregos do prefeito foram de cargos comissionados, inclusive esse de prefeito. Iniciativa o prefeito tem que ter pra projetos de geração de emprego. Iniciativa o prefeito tem que ter é pra melhoria dos serviços de educação, saúde e tantos outros. Essa prorrogação de horários só incentiva a violência, ocasionadas por um consumo exagerado de álcool e drogas. Pense pelo menos uma vez, prefeito.

Os comentários estão fechados.