A jovem que viralizou nesta semana ao aparecer em vídeo com uma roupa transparente dançando funk no aniversário da filha decidiu se pronunciar sobre o caso.
Em um vídeo também divulgado nas redes sociais, Brenna Azevedo, de 26 anos, se disse “indignada” com a reação das pessoas ao caso e que não viu “nada demais” na aparição sensual. Alegou, ainda, que vê “famosos expondo peitos” pessoas que fazem “coisa pior”.
“Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que que maltrata idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse.
“As pessoas estão indignadas porque eu estava com vestido transparente e calcinha para fora. Uau, a ‘bunda dela está para fora’. As pessoas vão a outros países fazerem isso. Eu vejo mãe de famosos fazendo pior. Todo dia postando coisas absurdas e ninguém acha absurdo. E falam que o que fiz foi absurdo. Vocês vão lá e deixam o like”.
Veja um dos desabafos da mulher:
RIDÍCULO