O prefeito de Morros, Milton Sousa, o “Paraíba”, perdeu as estribeiras na manhã desta sexta-feira, 26, e invadiu a Câmara Municipal para desferir impropérios contra o procurador da Casa, advogado José Werley.
Em vídeo que circula nas redes, Paraíba é visto de dedo em riste, proferindo xingamentos contra o homem. Ele chega a tocar o dedo no rosto do procurador.
“A minha família se respeita”, diz ele em um trecho das imagens.
A confusão tem relação com outros vídeos já divulgados pelo prefeito nos últimos dias, em que ele e defende da acusação de que teria numa garagem da Prefeitura de Morros uma viatura da Polícia Militar parada há meses.
O gestor da cidade diz que o veículo, na verdade, atende à cidade de Axixá, que estava abandonado, e que ele apenas o guardou.
Nítido que não tem equilíbrio
É lamentável que Morros, uma cidade agradável e de um povo hospitaleiro, tenha como seu representante maior um ser ABJETO, que vive em surto emocional e protagonizando vexatórios barracos. Definitivamente, é muito pequeno para o cargo que ocupa ! Sua vida pregressa fundamenta todo seu comportamento delinquente !
Pingback: Paraíba nega invasão à Câmara e pede desculpas por episódio - Gilberto Léda