O governador Carlos Brandão (PSB) levou neste sábado os ministros Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência da República) para uma visita ao ex-presidente José Sarney (MDB) e à deputada federal Roseana Sarney (MDB).
Os auxiliares do presidente Lula (PT) estiveram em São Luís realizando a plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024–2027.
“Com os ministros Simone Tebet e Márcio Macedo fizemos uma visita de cortesia ao ex-presidente José Sarney. Bom diálogo e troca de experiências para seguirmos trabalhando juntos pelo Maranhão e o Brasil”, destacou o governador do Maranhão.
Também integrante da comitiva no evento, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), não participou do encontro.
A agenda sugere uma movimentação de Brandão para garantir apoio do governo federal sem necessariamente precisar de intervenção de Dino
Brandão a liderança do Maranhão hoje é você. Não envolva demais sua imagem com o que a população já rejeitou. Não reviva o passado, o povo apostou agora foi no teu nome, não perca a admiração do eleitorado dando a entender que o estado irá retroceder politicamente.