Bastou uma postagem…
Isso foi o suficiente para que o nome do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (sem partido) voltasse a ser lembrado por analistas políticos maranhenses.
O ex-gestor publicou fotos para destacar a Feirinha São Luís – iniciativa da sua gestão.
“A Feirinha São Luís é Iniciativa da minha gestão quando fui prefeito da capital com o objetivo de promover, por meio do incentivo à cultura, às artes e ao empreendedorismo, a reocupação da região, que é Patrimônio Mundial. O projeto deu tão certo que se tornou roteiro turístico, onde população e turistas encontram o melhor da nossa cultura e artesanato, saboreiam delícias da nossa culinária, encontram produtos da agricultura familiar, entre muitos outros”, disse ele na postagem.
E foi instantaneamente lembrado como possível opção para a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024.
Edivaldo é um político diferenciado: é boa gente, tem carisma e sabe tratar com o povo. Mas, pelo visto, isso não o torna competitivo. Pelo menos, não mais.
Prova disso foi o resultado da eleição de 2022, quando ele ficou em quarto lugar na capital, com pouco mais de 54 mil votos – perdendo até mesmo para Weverton Rocha (PDT), um de seus ex-aliados.
Portanto, qualquer análise que o aponte, agora, como nome viável para o ano que vem é mera expressão de desejo.
Esse incompetente não volta mais, terminou o mandato e deixou tudo inacabado
Figura das mais lastimáveis e incompetentes que já ocupou o Palácio de Laravardiére
Não, quem está acabando com o
que Edvaldo deixou é Braide. Por pura incompetência ou atitude mesquinha Braide está deixando as praças e a rua Grande apodrecerem. O prefeito só sabe se fantasiar de fiscal de vacina e inaugurar reforma de escola.