O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), lamentou, em publicação nas redes sociais, o assassinato do agente de trânsito Wiryland de Oliveira, ocorrido neste sábado, 24.
“É inaceitável a morte do agente Wiryland de Oliveira, no exercício de suas funções, hoje, no bairro do João Paulo. Lamento profundamente o ocorrido e informo que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos. Minha solidariedade aos familiares do agente Wiryland. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, afirmou o gestor.
Wiryland foi alvo de um disparo de arma de fogo na cabeça quando atuava com sua equipe na remoção de um veículo irregularmente estacionado no João Paulo. O suspeito atirou e fugiu do local.
Evidentemente que nada justifica tirar a vida de alguém, todavia , ficam duas questões: A tal liberação de armas pra população e tb a quantidade de reboques a partir do ano passado..
REVOLTANTE! Uma vida perdida por motivo fútil. Mas, senhor Prefeito, na época da campanha o senhor criticou a proibição de estacionar carros na avenida do João Paulo, em pleno debate da Mirante. Disse o senhor que aquilo era inaceitável e que a determinação havia acabado com o comércio local.
Essa via de pensamento persiste ainda hoje, onde motoristas acham que tem o direito de parar onde e como quiserem. Educação e organização Zero. O senhor ainda incentiva pensamentos assim??