O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Paulo Victor (PCdoB) assegurou, nesta terça-feira, 4, em entrevista à Rádio Mirante AM, novamente, que será candidato em 2024 e que concorrerá ao cargo de prefeito da capital maranhense no próximo pleito.
O parlamentar adiantou que já conversou com lideranças do partido em que está filiado atualmente, o PCdoB, para explicar o se projeto e, com exclusividade, revelou que deixará a sigla para reunir condições de concorrer ao executivo de São Luís.
“Tive uma conversa muito boa com Márcio Jerry, com o Júlio Pinheiro, com a direção do meu partido. Expliquei para eles o meu projeto de pré-candidatura, de que forma estou querendo avançar e que estava em busca da minha liberação do partido para que eu buscasse outros ares e deixo registrado aqui em público que tenho uma conversa para sair da federação e participar nesse próximo pleito em outra sigla partidária. Em breve a gente vai dizer”, disse Paulo Victor.
O presidente da câmara de vereadores de São Luís, também fez uma avaliação do trabalho que realizou recentemente, sendo eleito como vereador, coordenando a campanha do atual governador Carlos Brandão, sendo secretário de cultura do estado. Paulo Victor afirmou que está muito feliz com os resultados e por saber que está pontuando nas recentes pesquisas para a prefeitura da capital.
Paulo Victor também assegurou que o novo projeto encaminhado pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), que garante o reajuste de 8,2%, será colocado em pauta já nesta quarta-feira (05) na Câmara de Vereadores.
Deus nos livre de comuna! Que saia o velho e entre o novo!
Ta EXCELENTE, gastando um dinheirão, dizem até distribuindo pix de 100 reais por aí, e mesmo assim, patinando na casa de 2% nas pesquisas.
PV não tem perfil de candidato a prefeito, não empolga o eleitorado, lhe falta fluência, carisma, simpatia. Infelizmente está sendo sugado pelos colegas, como chiclete quando o açúcar acabar, jogam fora…
Em outras palavras, barca furada de onde os ratos irão começar a pular muito em breve, antes de ir para o fundo.