Assis critica ‘hipocrisia’ do MP e do Judiciário

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, decidiu partir pra cima do Ministério Público e do Judiciário.

Em meio ao debate sobre o aniversário da cidade, ele criticou o fato de a gestão municipal não poder bancar a festa com recursos públicos.

Segundo ele, trata-se de “hipocrisia”, já que em todo o estado houve festividades no período de São João, mesmo com vários problemas em áreas como saúde e infraestrutura.

“Imperatriz é a única cidade que não pode ter festa?”, questionou.

“Agora em junho tivemos um mês de festa em todo o estado, várias bandas nacionais e locais animaram o melhor São João do Brasil. Tudo muito bonito! Mas aí vêm as perguntas: não existem buracos nas rodovias do Estado, nas ruas de São Luís e em outras cidades do Maranhão? A saúde está ótima nesses lugares? Claro que não! Então, por que só o prefeito Assis Ramos não pode patrocinar o aniversário da cidade? É muita hipocrisia junta, minha gente”, completou.

2 pensou em “Assis critica ‘hipocrisia’ do MP e do Judiciário

  1. Sr. Prefeito, não eh hipocrisia do MP. O que ocorre, Prefeito, é, que pelo que parece, os representantes do Ministério Público Estadual de ITZ honram as prerrogativas, mostram trabalho à luz da probidade administrativa.
    Se o MP de “outras cidades” deixam a coisa correr frouxo, se deixam gastar grana pública fazendo festas em detrimento da Saúde, Educação e Segurança, estes é que devem se envergonhar de suas lenientes não-ações.
    Parabéns ao dignos representantes do MPEstadual da invicta ITZ.

  2. A RESPOSTA DELE ESTARIA CORRETÍSSIMA SE NÃO FOSSE POR UM DETALHE: A CIDADE ESTÁ UM CAOS. SAÚDE E INFRAESTRUTURA NEM SE FALA
    SEM MORAL PRA FALAR QUALQUER COISA

Os comentários estão fechados.