Um novo vídeo revela como foi a dinâmica do assalto a um motorista de aplicativo em São Luís.
Depois de tomar o carro, os criminosos colocaram o trabalhador no porta-malas e exigiram senha do celular para rotear a internet.
Adiante, eles param para pegar mais dois comparsas e saem, possivelmente para cometer mais assaltos.
A gravação é interrompida quando um deles percebe que toda a ação está sendo filmada.
GL!
Isso é uma afronta a sociedade, enquanto a Deputada Iracema Vale anda com segurança publica, bem como o Governador do estado, os Desembargadores, a gente fica a mingua, sofrendo com assaltos.
O cidadão nao consegue ficar em um ponto de ônibus pois é assaltado;
O cidadão nao consegue andar no ônibus, pois é assaltado;
O cidadão é assaltado no ponto de ônibus e depois dentro do ônibus, uma verdade dura;
O cidadão nao pode sentar-se na porta da sua casa, ela é invadida, tem a violação do seu lar rompida pela criminalidade.
Politico e a casta do Judiciário tem os benefícios da segurança publica, paga por cada consumidor que paga imposto através do ICMS dos itens.
É uma afronta, será que isso nao é visto?
Porque nao é realizado um trabalho de sufocamento, 24hrs por dia, uma policia ostensiva, tenho certeza que o cidadão nao vai reclamar, ele tera segurança, já que se prender e na audiência de custodia ocorre a libertação, talvez sufocar possa reduzir.
Governador, pelo amor de Deus, faca alguma coisa, deixe Brasilia de lado e veja essa situação. Iracema, deixe de postar fotos no Instagram e faca o necessário.
Esse é o Brasil q vcs qriam….vai a polícia tocar sequer num vagabundo desse q fez isso com o Uber…os deputados petistas e da esquerda em geral, morreriam do coração e pediriam a prisão…dos policiais e não dos bandidos…isso aí é só pra tomar uma cervejinha…como diria um certo ESTRUME.
São as famosas vítimas da sociedade. Foi só para comprar uma cervejinha. Faz o L