O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), concedeu entrevista ao programa ”Bom dia, ministro!”, da Rádio EBC, nesta quarta-feira, 26, e deu mais uma polêmica declaração sobre os CACs.
Segundo ele, além do contrabando, as facções criminosas conseguem armas alugando-as de caçadores registrados
”Onde essas facções conseguem as suas armas? Elas vão na loja e compram? Não! Tem o contrabando, claro. Nas fronteiras, nos portos, que é uma área que estamos atuando, mas também tem esse desvio, de gente que diz que compra arma porque é caçador, e, na verdade, aluga arma para facção”, declarou Dino.
É ou não eh um irresponsável.?
Virou humorista agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse indivíduo é um sem noção.
Materializa a sandices do PG. Ora, todo traficante raspa a numeração da arma, pra não ser identificada?
Para o Paquiderma Dino, o CAC empresta/aluga a arma, o tráfico. O traficante raspa a numeração é depois a devolve após DESRASPAR a arma.
Cá pra mim, essa Nulidade que deu certo (Dino) SÓ NAO RINCHA PORQUE DEVE SER MODESTO.
É claro!!!! O cara compra a arma, registra ela na Polícia Federal, e depois aluga a arma registrada pro cara da facção não se incomodar com arma fria. Animal….
Esse cara é um irresponsável doente, na verdade ele está criando uma cortina de fumaça pra proteger os verdadeiros traficantes de armas, é uma vergonha completa ter esse maldito cuidando da “segurança”, o Brasil já era!!!
Fake news?? Não não pura verdade!! Flavio Dino você é um acefalo!!